Depoimento do aluno: “Os conhecimentos adquiridos na FGV estão sendo aplicados na minha vida pessoal e profissional”

O Felipe Augusto Araújo percebeu as exigências do mercado de trabalho e logo procurou a Conexão FGV para fazer o MBA em Gerenciamento de Projetos. Os conhecimentos obtidos durante o curso estão sendo aplicados em atividades práticas, tanto no trabalho, como em sua vida pessoal.

“Tudo o que aprendi, está me ajudando a ser uma pessoa melhor, todos os dias, e a entregar resultados de valor para nossa sociedade, por meio de projetos que visem a excelência operacional, tática e estratégica”, conta Felipe.

A escolha da instituição, na hora de investir em uma especialização, não foi uma tarefa árdua para o profissional, que já sabia que iria precisar de professores que possuíam experiência acadêmica e, principalmente, mercadológica.

“Eu decidi fazer o MBA em Gerenciamento de Projetos na Fundação Getúlio Vargas, porque esta instituição se desponta em termos de metodologia de ensino no cenário nacional e possui renome e destaque internacional, além de, ter um corpo de docentes com vasta experiência acadêmica e mercadológica.”, explica o profissional.

 

Deixe uma resposta