Conheça o perfil dos alunos da Conexão FGV

Conhecer o seu público é fundamental para qualquer empresa evoluir, por isso, nós da Conexão FGV, fizemos um mapeamento do perfil dos nosso alunos. Assim, podemos entender quais são as suas necessidades reais dentro das salas de aulas e em suas profissões.

De acordo com a pesquisa, entre os alunos do polo de São José dos Campos, que estão cursando o MBA Executivo em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria, 44% têm até 30 anos, 51% são do sexo feminino, 47% possui graduação em Administração de Empresas e 33% estão em cargos de Analistas.

Os alunos do MBA de Gerenciamento de Projetos, são 71% do sexo masculino e 55% têm entre 31 e 40 anos. A maioria dos profissionais, especificamente 64%, possuem graduação em Engenharia e estão atuando na área.

Os profissionais que estão cursando o MBA Executivo em Gestão Empresarial, são 59% do sexo masculino, 55% possui entre 31 e 40 anos e 44% é graduado em engenharia, sendo que 35% atua como gerente.

Já a Pós ADM, uma das especializações mais procuradas, possui 52% de alunas do sexo feminino, 58% dos alunos possuem até 30 anos e 30% cursou Engenharia.

Conexão FGV Taubaté

No polo de Taubaté, os alunos das turmas de MBA Executivo em Gestão Industrial, são 75% do sexo masculino, 55% possui entre 31 e 40 anos, 70% possui graduação em Engenharia e 46% atua na área.

Os alunos do MBA Executivo em Gerenciamento de Projetos, também são, em sua maioria, do sexo masculino, sendo apenas 29% do sexo feminino. Entre os alunos, 45% têm entre 31 e 40 anos e 79% cursou Engenharia.

Já os profissionais que compõem as turmas de MBA Executivo em Gestão Empresarial, 65% são do sexo masculino, 42% possui entre 31 e 40 anos, e assim como nos outros cursos do polo Taubaté, a maioria dos alunos cursou Engenharia.

 

Deixe uma resposta