Depoimento do aluno: “Sem os conhecimentos adquiridos na Pós-ADM, não seria possível gerar o resultado pelo qual sou responsável hoje”

O Alexandre Lima não perdeu tempo: finalizou sua Pós-graduação em Administração de Empresas na Conexão FGV e já iniciou um MBA em Gerenciamento de Projetos. Saiba o que o levou a escolher a FGV nesse momento tão importante de atualização.

“Quando me formei na faculdade em Engenharia Mecânica, acreditava que precisava melhorar minhas habilidades pessoais e em gestão, que devido a minha pouca idade, ainda não as possuía no nível em que era cobrado na época. Então, busquei a FGV, porque além de ser uma instituição que tinha os cursos que me interessavam, era a instituição de mais renome que eu poderia encontrar”, explica Alexandre.

Os novos conhecimentos adquiridos pelo aluno foram colocados em prática logo após o término da pós-graduação. Ele fez o módulo internacional da FGV, na Universidade da Califórnia e ganhou o prêmio de melhor TTCI. Logo após seu retorno ao Brasil, passou a administrar sua própria empresa, que em um ano de história já conta com grandes clientes.

A pós também deu base para Alexandre escrever um artigo para uma ONG que, em parceria com o Governo, leva jovens para representarem o Brasil em eventos diplomáticos pelo mundo. Após representar o país no Programa Spring Meetings 2017, foi escolhido como Jovem Diplomata Civil em Washington.

“Classifico minha Pós na FGV como um divisor de águas em minha carreira, que me proporcionou um amadurecimento que nunca poderia imaginar e que me motivou a fazer atualmente a MBA em Gerenciamento de Projetos.”, conta o profissional.

 

Deixe uma resposta