Concurso de Bolsas Conexão FGV 2º Semestre

Participe do Concurso de Bolsas Conexão FGV

Ter uma pós-graduação ou MBA da FGV no seu currículo destaca todo profissional dos seus concorrentes dentro do mercado de trabalho. Toda a experiência e tradição da FGV, aliada a sua moderna metodologia e professores expoentes do mercado, faz da Conexão FGV a melhor escolha para seu futuro profissional.

No dia 20 de agosto, acontece a segunda edição do Concurso de Bolsas da Conexão FGV. Podem participar da prova pessoas que já tenham ensino superior e que queiram cursar Pós-Graduação em Administração de Empresas ou um MBA nas unidades da Conexão FGV de São José dos Campos ou Taubaté.

Os primeiros colocados de cada categoria irão receber uma bolsa 100% de Pós-ADM ou MBA para a unidade onde realizou a prova. A partir daí, as melhores colocações recebem bolsas parciais, com uma negociação especial.

Conheça os cursos participantes da Conexão FGV:

Pós ADM FGV

É o curso de pós-graduação mais conceituado do Brasil na área de Administração de Empresas. O programa aborda o melhor conteúdo de gestão empresarial aliado ao conhecimento prático, e prepara o profissional para enfrentar os desafios do mundo corporativo.

MBA FGV

Os cursos de MBA da FGV são reconhecidos seu potencial de alavancar o crescimento profissional dos alunos. Nas aulas, os profissionais têm acesso a conhecimentos atualizados sobre as principais ferramentas e metodologias utilizadas nas principais áreas de gestão.

Sobre a Prova

A prova do concurso será realizada nas unidades da Conexão FGV de São José dos Campos e Taubaté, no dia 20 de Agosto de 2017, das 9h às 12h.

Para participar, basta fazer sua inscrição online, escolhendo a unidade onde pretende estudar (São José dos campos ou Taubaté) e o curso para o qual deseja concorrer à bolsa, tendo como alternativas PÓS-ADM ou MBA.

A inscrição para o Concurso de Bolsas também garante a sua participação em uma aula experimental para você conhecer na prática a diferença de ser um aluno FGV.

Para fazer sua inscrição e acesso o edital completo da prova, acesse o site do Concurso de Bolsas.

Boa sorte!

Deixe uma resposta