Como funcionam as Conveniadas FGV

Como funcionam as conveniadas FGV

Para conseguir levar educação de qualidade para todo país e contribuir para o desenvolvimento socioeconômico brasileiro, a Fundação Getúlio Vargas desenvolveu o FGV Management, uma rede conveniada formada por mais de 40 instituições que juntas estão presentes em mais de 120 cidades brasileiras.

O FGV Management permite a profissionais de todo país ter as mesmas condições de se atualizar e investir na sua carreira, com a qualidade que só a FGV consegue trazer.

As diversas instituições que fazem parte da rede conveniada ficam responsáveis pela comercialização, logística e operacionalização dos programas. Já a FGV tem total responsabilidade com a parte acadêmica, garantindo a qualidade do conteúdo ensinado em sala de aula, professores especialistas e a coordenação acadêmica.

Independente da unidade pertencente à rede conveniada que você escolher, a FGV garante que a qualidade do curso é a mesma em todo o país. Para que isso seja possível, fica a cargo da Direção Acadêmica acompanhar a elaboração, execução e a atualização de cada um dos programas.

Outro apoio importante vem da Inteligência de Negócios, que tem como objetivo gerar indicadores para auxiliar a tomada de decisão além de proporcionar um acompanhamento com informações sobre o ambiente de negócios do IDE.

Deixe uma resposta