Invista no futuro da sua empresa: MBA em Gerenciamento de Projetos

Invista no futuro da sua empresa: MBA em Gerenciamento de Projetos

Pode parecer um conceito estranho para alguns, mas a grande verdade é que tudo é um projeto. Seja na vida ou em uma empresa de pequeno, médio ou grande porte. Se ela possui as atividades inter-relacionadas logicamente e uma estrutura composta por diversas equipes trabalhando em um conjunto macro, podemos classificá-la como um projeto.

Aliando-se a isso, temos uma economia extremamente frágil em processo de reestruturação. Com mudanças drásticas e repentinas que exigem um bom direcionamento e coordenação de processos.

Nesses casos é essencial para as corporações, de qualquer porte, possuir profissionais capacitados a gerenciar tais projetos e assim, manter a empresa relevante no mercado, visando também o futuro da organização.

Um curso MBA de Gerenciamento de Projetos torna-se fundamental para capacitação desse tipo de função. E pensando nisso, a Conexão FGV estruturou o seu curso em uma metodologia que alia a teoria básica com técnicas e conceitos modernos e mais contemporâneos, focada em uma visão bem mais prática do que o de costume. Uma preparação eficaz para o mercado de trabalho.

Com esse cenário, o curso também baseia-se no PM-BoK (Project Management – Body of Knowledge), obra que congrega o estado da arte do conhecimento em Gerenciamento de Projetos. Administrada pelo PMI (Project Management Institute), também é o conjunto das experiências de profissionais de diversas regiões do planeta e de diversos setores industriais.

Dessa forma, a FGV garante o melhor tipo de conteúdo para a formação de novos profissionais. Trazendo, em conjunto, a certificação PMP (Project Management Professional). Um reconhecimento internacional, que sem dúvidas, é uma vantagem em relação aos demais.

Deixe uma resposta