Terminou a faculdade? Aproveite e comece sua Pós ADM

Terminou a faculdade? Aproveite e comece sua Pós ADM

É comum que, após a graduação, as pessoas se sintam levemente perdidas sobre o que pretendem fazer a seguir. Embarcar totalmente na área profissional ou continuar dividindo o tempo com uma formação complementar? A confusão desse momento tão atribulado em nossas vidas pode levar a escolhas não tão bem planejadas.

O caso é que a graduação por si só já deixou de ser um fator determinante para destacar alguém no mercado de trabalho há muito tempo. Por isso, existe essa importância tão grande em continuar a formação em uma instituição de qualidade, como a Conexão FGV.

Desde sua criação em 2003, o curso de pós-graduação em ADM da FGV já formou mais de 20 mil profissionais por todo o país. Como é o costume nos cursos da instituição, a pós em Adm também consegue aliar o aprendizado ao mercado de trabalho e é ideal tanto para os que estão ingressando nesse meio com tanta competição, quanto para os que querem se manter atualizados e relevantes.

O curso ainda possui a metodologia e know-how já consagrados da Fundação Getúlio Vargas, contando com dois professores em cada aula e misturando teoria com a prática.

O método também conta com um ambiente contínuo de aprendizado onde ao fim de cada aula todas as colocações dos alunos são enviadas para considerações dos responsáveis pelos conteúdos, em geral professores com PhDs nos temas propostos. Na aula seguinte as respostas são comentadas em sala para que os alunos tenham acesso a esse intercâmbio de informações.

O curso é destinado a profissionais com ou sem experiência na área e que desejam aprender a empreender, atuar ou avançar na carreira executiva com segurança e vantagem competitiva. Um ótimo caminho também para aqueles que desejam retornar ao mercado de trabalho depois de algum tempo fora da área.

Outro ponto importante a se analisar é que a pós-graduação é um passo fundamental na carreira de todo profissional de sucesso, além de ser um investimento de alto nível focado somente nos mais capacitados. Não é atoa que exista essa importância tão grande de se realizar o curso em uma instituição de renome e prestígio, como é o caso da Conexão FGV.

2 comentários

Deixe uma resposta